Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Red Bull Bragantino vira sobre o Sportivo Luqueño e mantém luta pelas oitavas na Sul-Americana

    Time paulista segue empatado em pontos com o Racing, da Argentina, mas é superado no saldo de gols

    Foto: Ari Ferreira | Red Bull Bragantino

    Túlio Kaizerda Itatiaia

    O Red Bull Bragantino sofreu, mas venceu o Sportivo Luqueño, do Paraguai, de virada, em duelo válido pelo Grupo H da Copa Sul-Americana. O time paulista ficou duas vezes atrás no placar no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, mas venceu por 3 a 2.

    O time da casa abriu o placar no início, com Ferreira, que aproveitou falha bizarra do goleiro Cleiton. Aos 15′, o atacante Helinho empatou. Ainda na etapa inicial, aos 37′, Leguizamon deixou os paraguaios em vantagem.

    Na etapa final, o Bragantino lutou bastante e conseguiu a virada. Lincoln, em bela cobrança de falta, e Helinho garantiram a vitória de virada.

    Com a vitória, o Bragantino chegou aos 12 pontos no Grupo H da Copa Sul-Americana, mesmo número do Racing, da Argentina. O time argentino leva grande vantagem no saldo de gols: 8 a 1.

    Na última rodada, o time paulista precisaria vencer o Coquimbo Unido, do Chile, fora de casa, e torcer para que o Racing perca pontos para o Sportivo Luqueño, em casa.

    Quem ficar em primeiro, garante vaga direta nas oitavas de final. O segundo colocado da chave disputará o playoff contra uma equipe eliminada da Copa Libertadores.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original