Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Rio de Janeiro recebe Fan Fest da Copa América com atrações gratuitas

    Praia de Copacabana será o palco do evento em dias de jogos da Seleção Brasileira

    Fan Fest fará a transmissão dos jogos da Seleção Brasileira na Copa América
    Fan Fest fará a transmissão dos jogos da Seleção Brasileira na Copa América Catherine Ivill/Getty Images

    Da CNN

    A praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberá uma Fan Fest durante os jogos do Brasil na Copa América 2024.

    A Fan Zone da competição levará aos torcedores um espaço com shows de grandes músicos nacionais, atrações gastronômicas e muito entretenimento.

    A entrada é gratuita, e a solicitação de ingressos já está disponível no site da sympla.

    A estreia da Fan Fest será na próxima segunda-feira (24), a partir das 17h. Além de Djs que se apresentarão na abertura da programação, o evento receberá show do cantor Xande de Pilares antes do apito inicial da partida.

    A área gastronômica terá opções variadas de alimentação, além de opções de entretenimento com ativações de patrocinadores. Um telão exibirá todas as emoções do jogo, com transmissão da Globo.

    Calendário da Seleção Brasileira

    Em campo, o Brasil enfrenta a Costa Rica em seu primeiro compromisso pela competição, às 22h (de Brasília) no SoFi Stadium, em Los Angeles. No Grupo D, a Seleção Brasileira jogará ainda contra o Paraguai no Allegiant Stadium, em Las Vegas, às 22h, e contra a Colômbia no Levi’s Stadium, em Santa Clara, também às 22h.

    O show do segundo dia de evento será do grupo Fundo de Quintal, enquanto Toni Garrido se apresentará no terceiro, sempre com início a partir das 17h.

    Durante os jogos do Brasil no torneio, a Fan Zone da Copa América estará aberta, sempre repleta de atrações. A medida em que a Seleção Brasileira avançar na competição, novas datas e atrações serão reveladas.

    O projeto é apresentado pela Betano, com patrocínio de Rexona, Coca-Cola, Brahma e Jim Beam, além de apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura do Rio de Janeiro. A realização é da agência Effect Sport.

    Quartas de final

    Com a chegada do mata-mata da competição, o evento na praia de Copacabana preparou uma programação especial no sábado (6). A partir das 17h, o público terá à disposição mais um dia de experiências na arena montada no posto 2, com apresentações do Sambotica, a partir das 18h30, e do DJ Malboro, às 20h.

    A exibição da partida entre Brasil e Uruguai acontecerá às 22h (de Brasília).

    • Data: 24 e 28 de junho, 2 de julho e 6 de julho
    • Horário: A partir das 17h
    • Local: Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro
    • Endereço: Avenida Atlântica, na altura do posto 2
    • Ingressos: Sympla

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas