Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ronaldinho Gaúcho volta a criticar a Seleção Brasileira nas redes sociais; veja

    Craque disse que o desempenho da equipe é uma das piores coisas que já viu

    Ronaldinho Gaúcho não poupa críticas à Seleção Brasileira
    Ronaldinho Gaúcho não poupa críticas à Seleção Brasileira Valerio Pennicino - UEFA/UEFA via Getty Images

    Da CNN

    Ronaldinho Gaúcho voltou a criticar a Seleção Brasileira neste sábado (15) em suas redes sociais. O craque campeão do mundo pelo Brasil em 2002 reafirmou não ter ânimo para ver jogos do Brasil e classificou como “vergonha” o desempenho da equipe.

    “É isso aí galera, pra mim já deu. Esse é um momento triste pra quem gosta do futebol brasileiro. Fica difícil encontrar ânimo pra ver os jogos. Esse é talvez um dos piores times dos últimos anos, não tem líderes de respeito, só jogadores medianos em sua maioria. Acompanho futebol desde criancinha, muito antes de pensar em me tornar jogador, e eu nunca vi uma situação tão ruim como essa. Falta amor à camisa, falta garra e o mais importante de tudo: futebol. Repito: nosso desempenho tem sido uma das piores coisas que já vi. Uma vergonha. Por isso, declaro aqui o meu abandono. Não vou assistir a nenhum jogo da CONMEBOL Copa América™, e nem comemorar nenhuma vitória.”, escreveu o ex-jogador.

    Nos comentários, muitas pessoas lamentaram o posicionamento de Ronaldinho Gaúcho. Outros apontaram que as declarações do R10 podem fazer parte de uma ação de publicidade, já que o ex-jogador citou a Copa América com o nome comercial do torneio.

    Na sexta-feira (14), o ídolo já havia viralizado com o mesmo tipo de discurso em entrevista feita pelo influenciador Cartolouco.

    A Seleção Brasileira se prepara para a disputa da Copa América nos Estados Unidos. A equipe comandada por Dorival Júnior estreia no dia 24/6 contra a Costa Rica. Na quarta-feira (12), em amistoso preparatório, a Seleção ficou no empate em 1 a 1 com os Estados Unidos. Já no último sábado (8), a equipe venceu o México por 3 a 2.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas