Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Carille diz que Santos “chega muito bem” para as quartas de final do Paulista

    O Santos enfrentará a Portuguesa, em casa, pelas quartas de final do Paulistão

    Fábio Carille está animado com futuro do Santos no Paulistão
    Fábio Carille está animado com futuro do Santos no Paulistão Raul Baretta/Santos FC

    Itatiaia Esporteda Itatiaia

    O técnico Fábio Carille disse, na entrevista coletiva após a vitória de 3 a 2 sobre a Inter de Limeira, que o elenco do Santos “vai chegar muito bem” nas quartas de final do Campeonato Paulista.

    “Dos últimos quatro jogos nós estávamos muito desgastados, especialmente contra o Bragantino, os jogadores faziam força para jogar. O que me tranquiliza é que o elenco bastou. Isso tem muito a ver com concentração. Agora, a gente começa a pensar na Portuguesa”, disse o técnico.

    Sobre o mando de campo para as finais, Carille deixou claro que prefere jogar na Vila Belmiro, pois a equipe se sente bem.

    Em relação aos gols tomados pelo Santos, Carille disse que ficou com a sensação de que faltava fechar o lado. “A gente foi abaixo. A gente sabe disso. Na hora que pegar mesmo, a gente vai estar muito concentrado”, comentou.

    O técnico ainda destacou o desempenho de Otero. “Acho que foi o melhor em campo, mas a gente não pode deixar a responsabilidade só com o nove, com os atacantes. A responsabilidade não pode ser só deles”, analisou o treinador.

    Carille também falou sobre a parte física do time, que “está muito boa para um início de temporada”. Segundo o técnico, o número de lesões do clube Alvinegro é baixo em relação a outros times.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original