Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Casagrande detona Neymar: “Escolheu o Carnaval ao invés da semifinal”

    Atacante ficou no banco durante a disputa entre Santos e Corinthians pela vaga na decisão do Paulista

    Julia Machadoda CNN

    O comentarista esportivo Walter Casagrande criticou Neymar após a eliminação do Santos para o Corinthians neste domingo (9), pela semifinal do Campeonato Paulista. Apesar da expectativa dos torcedores, o camisa 10 permaneceu no banco devido a um desconforto muscular.

    Casagrande associou a ausência de Neymar na partida decisiva à sua participação no Carnaval da Sapucaí dias antes e afirmou que esse comportamento tem se repetido ao longo dos anos.

    “Veio à tona o mesmo comportamento de Neymar dos últimos cinco, seis anos. Ele troca o lado profissional pelo prazer e pelo divertimento. Neymar foi para a Sapucaí e não se tratou para jogar a semifinal contra o Corinthians. Ele fez isso no PSG diversas vezes”, declarou.

    O comentarista também relembrou a partida contra o Red Bull Bragantino, pelas quartas de final do torneio, quando Neymar sentiu um incômodo na coxa esquerda e precisou deixar o campo aos 31 minutos do segundo tempo, sendo substituído por Gabriel Veron.

    “Contra o Bragantino, ele sentiu um desconforto muscular. Tinha uma semana para se recuperar. Mas não, escolheu passar a madrugada assistindo ao desfile das escolas de samba. Ele faltou com o lado profissional. Para Neymar, foi mais importante estar na Marquês de Sapucaí do que permanecer em Santos se tratando”, criticou.

    Casagrande ainda rebateu aqueles que o acusavam de perseguição ao jogador: “As pessoas diziam que eu estava perseguindo o Neymar. Agora, estão destacando esse comportamento antiprofissional. Está ficando claro para quem o defendia lá atrás. Agora todo mundo tem coragem de apontar o dedo para esse comportamento.”

    Escolheu o Carnaval ao invés da semifinal contra o Corinthians. Esse é o Neymar”, concluiu.

    Tópicos