Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Com lance polêmico, Santos bate Goiás e encerra jejum de vitórias; veja os lances

    Peixe estava sem vencer há 12 jogos

    Mendoza comemora um dos gols que marcou pelo Santos contra o Goiás
    Mendoza comemora um dos gols que marcou pelo Santos contra o Goiás Raul Baretta/ Santos FC

    Leonardo Parrelada Itatiaia

    O Santos voltou a vencer na temporada. O Alvinegro bateu o Goiás por 4 a 3 neste domingo (9), na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcos Leonardo e Mendoza, duas vezes cada, marcaram para os santistas. Guilherme (duas vezes) e João Magno descontaram para os visitantes.

    O Peixe esteve confortável na liderança por duas vezes. Primeiro abriu 2 a 0 e depois liderou por 3 a 1, mas o Goiás buscou a igualdade em 3 a 3.

    Nos acréscimos do segundo tempo, o árbitro Bruno Arleu de Araújo marcou pênalti de Lucas Halter em Joaquim. O juiz revisou o lance e manteve a decisão de campo. Na cobrança, Mendonza deu números finais a partida.

    A vitória é a primeira do treinador Paulo Turra no comando da equipe. O Santos vivia jejum de 12 partidas sem vitória. O time pulou para 16 pontos conquistados, na 13ª colocação do Brasileirão. O Goiás segue na 17ª posição, abrindo a zona de rebaixamento, com 11 pontos.

     

    Na próxima rodada, o Santos visita o São Paulo, no domingo (16), às 16h (de Brasília). O Goiás recebe o Atlético, em Goiânia, na segunda (17), às 20h.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original