CNN Esportes

Craque Neto detona Neymar após lesão e choro; assista

Apresentador afirma que o jogador precisa de regras para conseguir voltar a jogar futebol sem se lesionar

Edison Filho, da CNN
Neto dispara contra Neymar após jogador se lesionar novamente em jogo do Santos
Neto dispara contra Neymar após jogador se lesionar novamente em jogo do Santos  • Reprodução/Instagram
Compartilhar matéria

Craque Neto comentou sobre a nova lesão de Neymar, sofrida durante a partida contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira (17). o apresentador elencou motivos que, segundo ele, fazem com que o camisa 10 do Peixe não tenha uma sequência de jogos sem se lesionar. Neto afirma que a "falta de regras" atrapalha a carreira do ídolo santista.

"Eu fico triste dele machucar. Eu não gosto dele. Mas você acha justo ele machucar de novo? Eu vou falar o porquê de ter machucado de novo... O preparador físico que dá o treino para ele não pode ser mais o mesmo. O médico não pode ser mais o mesmo. Não pode mais treinar em casa. Não pode fazer musculação em casa. Qual o último jogador do Santos que ficou 42 dias sem treinar? Qual o último jogador do Santos que ficou treinando em casa? Será que vocês não perceberam que esse cara precisa de regra? Onde que ele vai? É carnaval, Kings League, e fica dentro do carro, sete horas jogando pôquer. O corpo não aguenta", disse Craque Neto.

Neymar se lesiona e deixa campo chorando

O Santos vinha vencendo o Atlético Mineiro por 2 a 0 na Vila Belmiro quando o pior se concretizou. Neymar sentiu novo problema na coxa esquerda e precisou ser substituído.

O craque do Peixe chorou logo após o segundo gol, marcado por Barreal, e saiu dez minutos depois, para a entrada de Rollheiser.

Neymar, inclusive, completava 100 jogos pelo Santos na Vila Belmiro. 

A cena da saída foi triste para a torcida do Santos, que gritou o nome de Neymar durante a substituição. O jogo contra o Atlético-MG foi o primeiro do craque como titular desde fevereiro.

O Peixe ainda não informou mais detalhes sobre o problema físico de Neymar.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais