
Expulsão pelo Santos permite a Neymar acompanhar Mundial da Kings League
Torneio começou neste domingo (1º), com duelos da primeira rodada

Neymar pode ter tido uma despedida melancólica do Santos. Com contrato apenas até 30 de junho, o jogador foi expulso neste domingo (1º), contra o Botafogo, e não estará disponível para o que seria seu último jogo, dia 12, contra o Fortaleza.
Entretanto, Neymar poderá agora ir a Paris, na França, onde ocorre o Mundial da Kings League. Campeã no Brasil, a Fúria, equipe “presidida” pelo atleta, é uma das participantes.
Durante o torneio brasileiro, Neymar acompanhou as partidas presencialmente, em paralelo à recuperação de uma lesão muscular, que o tirou dos jogos do Santos. Na final da competição, ele esteve na partida, no Allianz Parque, horas após o time santista perder para o Corinthians, na Neo Química Arena.
O Mundial da Kings League começou neste domingo, com duelos da primeira rodada. A Fúria estreou com vitória por 8 a 4 sobre o Kunisports, time de Kun Aguero, que disputa a edição espanhola da competição.
A próxima partida do time de Neymar será na quarta-feira (4), com adversário ainda a definir. Se vencer, a Fúria avança diretamente para as oitavas de final. Caso perca, há uma repescagem, com jogos nos dias 8 e 9.
As oitavas ocorrem entre os dias 10 e 11 de junho. Na sequência, no dia 12, quando o Santos visita o Fortaleza, serão jogadas as quartas de final. As semifinais são no dia 13. A decisão é no dia 14, mesma data da estreia do Mundial de Clubes, nos Estados Unidos.
