Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Mais um jogador do Santos aceita redução salarial para jogar a Série B

    Defensor vai se adequar à nova política salarial do Peixe e continuará no elenco em 2024

    Basso vai disputar a Série B com o Santos
    Basso vai disputar a Série B com o Santos Raul Baretta/ Santos

    Túlio Kaizerda Itatiaia

    O Santos anunciou acordo para permanência do zagueiro João Basso no clube. O defensor aceitou a nova política salarial do clube e vai ficar no Peixe para a disputa da Série B neste ano.

    “O zagueiro João Basso é mais um atleta que permanecerá no Santos FC para a temporada de 2024. O defensor de 26 anos se adequou à política salarial que vem sendo implantada pela nova gestão e seguirá no projeto de reconstrução do Peixe, demonstrando comprometimento e respeito”, informou o clube.

    “A permanência de Basso também é importante para este início de temporada, pois o zagueiro Jair Cunha, revelação das categorias de base do Santos FC, precisará passar por um trabalho de fortalecimento muscular. Por conta desse tratamento, o atleta 18 anos ficará ausente dos treinos iniciais”, completou.

    João Basso foi contratado pelo Santos em julho do ano passado. Titular da equipe, ele fez 14 jogos em 2023. O vínculo do jogador com o Peixe vai até dezembro de 2026.

    O zagueiro é o quarto jogador do elenco do Santos que aceitou a política de redução salarial. Além dele, o goleiro João Paulo, o volante Tomás Rincón e o atacante Julio Furch também reduziram os vencimentos para seguir na equipe.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original