Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Novo reforço do Santos diz que “travou” na hora de falar com Neymar

    Apresentado nesta quinta-feira (27), atacante tem contrato com o clube até dezembro de 2025

    Ana Karolina Reisda CNN

    Deivid Washington, novo reforço do Santos, foi apresentado nesta quinta-feira (27) na Vila Belmiro, em São Paulo. Revelado pelo clube, o jogador chega emprestado do Chelsea, com contrato até 31 de dezembro de 2025.

    O atacante de 19 anos, recém-campeão do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, revelou que foi parabenizado por Neymar pela conquista do título, mas que ficou tão surpreso diante do camisa 10 que acabou “travando” e não soube o que dizer.

    “Quando eu cheguei, tinha sido campeão Sul-Americano. Fui na fisioterapia, ele [Neymar] chegou em mim, deu parabéns pelo campeonato e eu não soube o que falar. Não veio nada na minha cabeça para falar com ele, trocar um papo. Eu travei vendo um ídolo assim, frente a frente. Não consegui falar nada, falei só um: ‘Valeu, homem’, e travei. Fiquei feliz dele ter lembrado que fui campeão. É absurdo. Não tem nem o que falar. É incrível. É de outro mundo, um dos melhores do futebol. Jogar lado a lado é fantástico, um orgulho imenso”, contou Deivid.

    Menino da Vila, Deivid disputou 16 partidas pelo time Alvinegro e anotou dois gols. As boas atuações chamaram a atenção do futebol europeu, resultando na transferência da joia para o Chelsea em agosto de 2023. Na equipe inglesa, Deivid Washington fez três jogos pelo time profissional, todas na temporada 2023-24 (duas pela Premier League e uma pela Copa da Inglaterra).

    O camisa 36 diz ter comunicado aos Blues o desejo de retornar à Vila.

    “Eu já queria voltar para o Santos. Desde quando abriu conversas para ser emprestado, eu queria vir para o Santos. Avisei ao Chelsea que era a primeira opção, mesmo com outros times. Queria voltar e fazer história aqui, mesmo que fosse por um ano. Fazer de tudo para conquistar um título e fazer história”, disse o jogador.

    Tópicos