Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Santos afasta Nathan e Lucas Pires após dupla ser flagrada em balada

    Peixe informou que os laterais foram multados e aguarda clubes interessados em contratá-los

    Lucas Pires é cobrado por torcedores do Santos em balada
    Lucas Pires é cobrado por torcedores do Santos em balada Reprodução

    Luis Fabianida Itatiaia

    O Santos anunciou na tarde desta terça-feira (27) o afastamento dos laterais Nathan e Lucas Pires. Os jogadores estiveram em uma festa em São Paulo na última madrugada e foram cobrados por torcedores do Peixe que estavam no local.

    Em nota oficial, o clube informou que os atletas serão multados em 50% do valor do salário e passarão a treinar separadamente do elenco. O Santos também anunciou a intenção de negociar a dupla.

    “O Santos FC informa que Nathan e Lucas Pires serão multados em 50% dos vencimentos, por motivos disciplinares. Os dois serão notificados nesta terça-feira (27), passarão a treinar em separado do grupo principal e o Clube aguarda proposta para negociá-los. O Santos FC quer atletas comprometidos e seguirá rigoroso nesse assunto”, diz a nota publicada pelo clube.

    Lucas Pires e Nathan chegaram a se apresentar ao CT Rei Pelé na manhã desta terça, mas logo foram informados de que não treinariam com o grupo.

    O Santos não vence há dez jogos, incluindo Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. No torneio continental, a equipe já não tem mais chances de classificação às oitavas de final.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original