Santos encaminha contratação de zagueiro da Inter de Milão

Jogador tem negociação praticamente definida para chegar ao Peixe por empréstimo

Iúri Medeiros, da Itatiaia
Compartilhar matéria

Santos encaminhou a contratação do zagueiro Tomás Palacios, que pertence à Internazionale de Milão, da Itália. O jogador tem tudo alinhado para chegar ao Peixe em breve.

A contratação será por empréstimo de um ano, com opção de compra fixada em contrato. O atleta de 22 anos esteve cedido ao Monza, também da Itália, na última temporada. Foram oito partidas disputadas pelo time em 2024/2025.

Tomás Palacios é o primeiro reforço contratado pelo Santos desde a chegada do técnico Juan Pablo Vojvoda, que assumiu o comando técnico do time paulista na vaga deixada por Cleber Xavier, demitido do cargo.

O zagueiro argentino disputará posição com João Basso, Gil, Luan Peres e Luizão. Zé Ivaldo neste momento está fora dos planos do Peixe.

A informação sobre a chegada do defensor foi publicada pelo "Uol" e confirmada pela Itatiaia.

Próximo do Santos, Tomás Palacios foi revelado pelo Talleres e teve passagem pelo Independiente Rivadavia, ambos da Argentina. Em 2024, chamou atenção da Inter de Milão e foi contratado em definitivo.

Ele possui contrato com o clube italiano até junho de 2029. Pela Inter, entrou em campo apenas três vezes.

Itatiaia
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais