Torcida organizada critica Neymar em nota: "Ninguém é maior que o Santos"
A Torcida Jovem do Santos reclamou da postura do meia de 33 anos no confronto contra o Internacional, pelo Brasileirão
Em nota oficial, a Torcida Jovem do Santos, uma das principais organizadas do clube, criticou a postura do meia Neymar na partida contra o Internacional, que aconteceu na última quarta-feira (23), pelo Brasileirão.
“Ninguém é maior que o Santos. A sua reação não foi no calor do momento, essa sua postura é recorrente. Falar que o torcedor do Mirassol é pequeno, tomar 3 a 0 sem ver a cor da bola, diminui apenas você e o Santos", escreveu a torcida.
No apito final do jogo, que terminou em derrota do Peixe por 2 a 1, Neymar se dirigiu a um torcedor que estava na arquibancada e começou a discutir com ele. “Cala a boca! Vem aqui! Olha aqui, o mano. Vai tomar no seu c*** seu filho da p***! Vai lá! Você acha que eu to fazendo o que?”, disse o jogador.
Um pouco antes, quando os paulistas perdiam por 2 a 0, o meia já havia direcionado xingamentos para a arquibancada. “Vai tomar no c****”, “filho da p***” e “vem aqui”, gritou na marca de 40 minutos do segundo tempo.
Ainda no comunicado, a Torcida Jovem exigiu uma postura de ídolo do atleta, que é formado nas categorias de base do clube paulista. "O ídolo é você, não ele (torcedor). Pedimos apenas que você porte-se como um", completou.
⚠️ Nota da Torcida Jovem do Santos para Neymar:
“Ninguém é maior que o Santos. A sua reação não foi no calor do momento, essa sua postura é recorrente. Falar que o torcedor do Mirassol é pequeno, tomar 3 a 0 sem ver a cor da bola, diminui apenas você e o Santos.”
“Que fique… pic.twitter.com/r9m7Cv7t8C
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) July 25, 2025
O Peixe retorna aos gramados neste sábado (26), às 18h30 (de Brasília). A equipe visita o Sport, lanterna do Brasileirão, em partida válida pela 17ª rodada. No momento, o Santos ocupa a 17ª colocação, com uma campanha de quatro vitórias, dois empates e nove derrotas.


