
Casares se pronuncia após críticas de Luiz Gustavo à diretoria
Tricolor foi goleado pelo Fluminense por 6 a 0 pelo Brasileirão

Um dia após a goleada sofrida por 6 a 0 contra o Fluminense, pelo Brasileirão, Julio Casares, presidente do São Paulo, se pronunciou sobre as críticas sofridas por Luiz Gustavo, atleta do clube.
"Eu vejo com normalidade, até a frustração do Luiz (Gustavo), que é a nossa frustração. É um grande profissional. Acredito que a mensagem que mais tocou foi a mensagem que ele não apontou A, B ou C. É uma questão coletiva, e eu repito: nessa questão de erros coletivos está o presidente, diretoria de futebol, comissão técnica e estão os atletas. Agora é olhar pra frente e esperar que tudo o qu acontece, nós temos uma reflexão a fazer, é importante", disse.
"A gente conversou com o Luiz Gustavo. É uma conversa interna. Quando ele fala que nada acontece por acaso, você olha e vê 15 lesionados, muitas dificuldades. Eu entendo que essa falta de condição competitiva também se deu por excesso de lesões. Não é normal o que aconteceu. O próprio Luiz sofreu uma questão de saúde em que o São Paulo ficou do lado dele todo momento. Tanto que ele está jogando. Acrdito que essa reflexão que ele fez é uma reflexão que envolve vários setores", complementou.
O que disse Luiz Gustavo
"As pessoas que tem que vir começar a assumir algumas situações que nós estamos aqui fora botando a cara. A culpa é nossa, nós jogadores que fizemos a merda que fizemos hoje. É um clube muito grande, um clube que merece de uma vez por todas começar a ter uma direção, um plano claro. O que queremos do início ao fim de uma temporada", falou o jogador de 38 anos.
"Eu não sei o que eu vou fazer da minha vida, pouco me importa, mas eu vou sair de cabeça erguida. Pedimos desculpas, pela torcida, por todos, mas uma coisa é certa: tá na hora do São Paulo começar a colocar as caras quem tem que colocar, assumir responsabilidades, de cima para baixo para que esse clube possa voltar a ser alguma coisa grande no futebol", completou.
O São Paulo foi goleado pelo Fluminense, nesta quinta-feira (27), por 6 a 0, pela 36ª rodada. O clube ocupa a 8ª posição do Brasileirão, com 48 pontos.