Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Dirigente do São Paulo diz que empresário dificulta renovação com lateral

    Welington tem contrato até o final de 2024 com o Tricolor

    Welington negocia renovação com São Paulo
    Welington negocia renovação com São Paulo Paulo Pinto / saopaulofc.net

    Leonardo Parrelada Itatiaia

    O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, abriu o jogo sobre o processo de renovação do lateral Welington. O dirigente admitiu dificuldades nas conversas com o estafe do atleta, mas garantiu que o jogador fica até o fim do contrato, em dezembro de 2024.

    “Temos sentido uma grande dificuldade. É um grande jogador, muito importante, tem muita qualidade, é comprometido, trabalhador, mas não tenho sentido por parte do empresário interesse na renovação”, disparou em participação na live dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi.

    Belmonte revelou que o empresário conversa com o clube há alguns meses. Segundo o dirigente, o estafe tem em mãos a quinta proposta por parte do São Paulo para renovação.

    “Já temos na mão do empresário dele a nossa quinta proposta. Hoje, o Rui Costa conversou de novo com o empresário, na próxima semana teremos mais uma reunião com ele”, completou.

    Carlos Belmonte destacou que a principal dificuldade envolve os valores. O principal obstáculo é chegar num “denominador comum” em relação aos valores.

    “A gente mexe nas propostas, melhora dentro do que é viável para o São Paulo, mas não temos da parte do empresário um movimento de “sobe um pouco ali”, “pega mais luva”. Os valores seguem irreais para o São Paulo”, finalizou.

    Welington tem 23 anos e é produto das categorias de base do São Paulo. O atleta integra o grupo de profissionais desde 2020. No total, são 139 jogos, dois gols e 10 assistências.

    O atleta conquistou três títulos com a camisa Tricolor. Welington foi campeão do Campeonato Paulista (2021), Copa do Brasil (2023) e Supercopa do Brasil (2024).

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original