CNN Esportes

Inapto para reestreia, Crespo lida com baixas e dificuldades no São Paulo

Treinador comanda atividades no novo clube, mas perdeu jogadores

Rafael Oliva, da Itatiaia
Hérnan Crespo iniciou novo trabalho no São Paulo após passagem em 2021
Hérnan Crespo iniciou novo trabalho no São Paulo após passagem em 2021  • Erico Leonan/São Paulo
Compartilhar matéria

Hernán Crespo ainda não está registrado na Confederação Brasileira de Futebol como técnico do São Paulo, o que impossibilita momentaneamente a reestreia no próximo final de semana, contra o Flamengo. Além desse problema administrativo, o treinador vê o clube com dificuldades no mercado da bola.

Desde a chegada de Crespo, o São Paulo perdeu dois jogadores: o lateral-direito Igor Vinícius e o zagueiro Ruan.

Igor Vinícius foi liberado para acertar com o Santos e foi anunciado no novo clube. Enquanto isso, não houve acordo entre São Paulo e Sassuolo-ITA por um novo empréstimo de Ruan, que retornou à Itália.

Hernán Crespo gostaria de reposições para os dois setores, mas o São Paulo enfrenta dificuldades no mercado. Em crise financeira e vivendo momento de readequação de gastos, o clube não consegue arcar com compra de direitos econômicos.

A intenção do Tricolor é conseguir reforços por empréstimo, livres ou nos moldes do atacante Juan Dinenno. Fora dos planos do Cruzeiro e em reta final de contrato, o argentino rescindiu com o ex-clube para se mudar para São Paulo.

Dinenno foi o único reforço contratado depois da primeira janela do ano, em que chegaram Oscar, Cédric Soares, Enzo Díaz e Wendell — todos sem custos pelas respectivas transferências.

Próximo jogo do São Paulo

Depois da pausa ocasionada pelo Mundial de Clubes da Fifa, o São Paulo volta a jogar no próximo final de semana, contra o Flamengo, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A partida está marcada para o dia 12 de julho, sábado, às 16h30, no Maracanã.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais