Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    “Muita pose, não serve”: Muricy já criticou novo técnico do São Paulo

    Coordenador de futebol foi o entrevistado do programa "Domingol com Benja" no dia 14 de janeiro

    Muricy Ramalho já criticou postura de Zubeldía, novo comandante do São Paulo
    Muricy Ramalho já criticou postura de Zubeldía, novo comandante do São Paulo Reprodução/Youtube

    Edison Filhoda CNN

    O agora técnico do São Paulo, Luis Zubeldía, foi procurado pelo Tricolor no início do ano para assumir o cargo deixado por Dorival Junior, que aceitou convite da CBF para comandar a Seleção Brasileira. O acordo entre as partes acabou não acontecendo.

    No dia 14 de janeiro, o coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, foi o convidado do programa “Domingol com Benja”, na CNN Brasil. Questionado sobre o Luis Zubeldía, que esteve entre os favoritos da diretoria tricolor, Muricy não poupou críticas.

    “Nem entrevistamos, marcou e ele não queria conversar. Foi muito rápido, sai, não serve. Muita pose. Ele queria falar depois de dois, três dias. E a gente louco no mercado pra trazer um treinador. Você vai me desculpar… Ele trabalhou aonde? Aqui é o São Paulo, meu filho. Aqui tem que conversar amanhã. A gente queria saber como o cara era. Ele disse que hoje não ia dar, amanhã também não. Tá fora. A gente desesperado e o perfil a gente gostou. Só que você tem que mostrar que quer vir pro clube“, disse o ídolo são-paulino.

    Zubeldía foi anunciado oficialmente pelo são Paulo neste sábado (20). Ele deve estrear diante do Barcelona, em Guayaquil, na próxima quinta-feira (25), pela terceira rodada da Libertadores.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas