São Paulo confirma lesão de Michel Araújo, que pode perder fim da temporada

Meia uruguaio soma 36 jogos pelo Tricolor neste ano e se machucou durante treinamento desta sexta-feira (27)

Lucas Sanches, da Itatiaia
Compartilhar matéria

O São Paulo pode ter um importante desfalque para o restante da temporada 2024. Nesta sexta-feira (27), o Tricolor confirmou lesão no joelho esquerdo do meia Michel Araújo, que já começou os trabalhos de fisioterapia.

Segundo o clube paulista, o jogador de 27 anos machucou o ligamento colateral medial durante o treinamento, após sofrer um trauma. O clube não informou tempo de recuperação nem se o uruguaio passará por cirurgia, mas por conta da lesão, ele pode perder o fim da temporada.

Michel Araújo chegou ao São Paulo em 2023, emprestado pelo Fluminense. O vínculo do jogador com o Tricolor paulista vai até o fim deste ano, com opção de compra em definitivo a depender de metas.

O uruguaio participou de 50 jogos na temporada passada e foi peça importante no título da Copa do Brasil. Já neste ano, ele soma 36 partidas, com duas assistências.

O próximo compromisso do São Paulo será neste domingo (29), quando enfrenta o Corinthians no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Itatiaia
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais