CNN Esportes

São Paulo confirma problema no joelho de Lucas; veja detalhes

Time informou que meia-atacante passará por reavaliação médica após não treinar com o grupo nesta sexta (14)

Mariana Valbão, da CNN Brasil
Compartilhar matéria

O São Paulo confirmou na tarde desta sexta-feira (14) que o meia-atacante Lucas Moura voltou a reclamar de dores no joelho direito, operado recentemente.

Segundo novo boletim médico, o jogador realiza tratamento e será reavaliado com um especialista na próxima semana. Mais cedo, ele ficou fora do coletivo desta sexta-feira (14) contra a equipe sub-17 durante atividade no Super CT.

Com o problema físico, Lucas Moura vira dúvida para o clássico contra o Corinthians, marcado para quinta-feira, dia 20, às 19h30, na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Brasileirão.

A preocupação do time é ainda maior porque o elenco convive com grande fluxo de jogadores no departamento médico do clube. Entre eles está Oscar, que segue fora após passar por um problema cardiológico. Enzo Díaz ficou fora das atividades por ter passado recentemente por uma cirurgia na hérnia inguinal

Caso o camisa 7 seja vetado da partida contra o Corinthians, o técnico Hernán Crespo deve reorganizar o meio-campo mais uma vez para o jogo que marca o reencontro com o rival na Neo Química Arena.

O Tricolor segue sofrendo com as lesões na temporada. Atualmente são 10 lesionados no elenco são-paulino.

Departamento médico do São Paulo

  • Oscar - problemas cardíacos
  • Wendell - fascite plantar
  • Calleri - lesão do ligamento cruzado
  • Ryan Francisco - rotura dos ligamentos cruzados
  • André Silva - lesão do ligamento cruzado
  • Luan Santos - lesão nos adutores
  • Dinenno - problemas no joelho
  • Rodriguinho - problemas no joelho
  • Marcos Antônio - lesão na coxa
  • Pablo Maia - lesão no pé
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais