Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Sondado pela Arábia, Luciano aguarda propostas para definir futuro no São Paulo

    Meia-atacante anotou 18 gols nesta temporada com a camisa tricolor

    Luis FabianiRafael Olivada Itatiaia

    O meia-atacante Luciano tem permanência incerta no São Paulo e aguarda propostas oficiais para definir seu futuro para 2025. Recentemente, ele recebeu sondagens de clubes da Arábia Saudita, segundo apuração da Itatiaia.

    Contudo, apesar do interesse, a consulta ainda não avançou. O Tricolor considera o jogador como fundamental no elenco e não gostaria de perdê-lo.

    Luciano deixou seu futuro aberto no São Paulo. Na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atleta afirmou não saber se fica no Tricolor para a próxima temporada. A fala ocorreu após a derrota para o Juventude, e o camisa 10 criticou a postura do time.

    “(…) A gente desliga do jogo e acaba tomando os gols, gols bobos, que poderíamos evitar. Aí depois, quando os times estão lutando para não cair, é difícil reverter. A gente entende a frustração de todo mundo. A gente também fica chateado, porque queríamos terminar a temporada ganhando em casa, para nós, para os nossos familiares também saírem felizes, mas infelizmente não deu”.

    “Agora é ir para o último jogo, depois ir para as férias e ver quem vai ficar aqui ano que vem e fazer uma boa temporada. (Repórter: Você fica?) Não sei”, disse Luciano.

    Apesar de o São Paulo não querer a saída de Luciano, que conta com muito prestígio junto ao técnico Luis Zubeldía, o clube precisa abrir espaço na folha salarial e arrecadar verba com venda de jogadores. Se uma oferta vantajosa para o jogador e o Tricolor chegar, a diretoria irá analisar.

    Além da sondagem árabe, Luciano teve o nome oferecido ao Cruzeiro. Porém, a Raposa descartou e não pretende avançar pela contratação do camisa 10.

    O meia-atacante foi um dos principais jogadores do São Paulo na temporada, com 18 gols e duas assistências em 60 partidas.

    Tópicos