Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Zubeldía é regularizado e vai estrear pelo São Paulo na Libertadores

    Nome do treinador é publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e fica apto para comandar time

    Brenno Costada Itatiaia

    São Paulo enfrenta o Barcelona-EQU nesta quinta-feira (25), às 21h, no estádio Banco Pichincha, em Guayaquil, no Equador, com a presença do seu novo treinador à beira do gramado no jogo da Copa Libertadores. Luis Zubeldía conseguiu regularizar a documentação a tempo, junto com o auxiliar técnico Maxi Cuberas.

    Ambos tiraram o visto de trabalho e tiveram os nomes divulgados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça (23), no início da noite.

    No período da manhã, o treinador e o auxiliar argentinos foram ao Consulado Argentino e à sede da Polícia Federal para cumprirem procedimentos necessários para a retirada de documentação no Brasil.

    Eles não participaram do treinamento no CT da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista, para cumprirem com a burocracia, mas viajaram, à tarde, com toda a delegação para o Equador.

    Pela programação do clube, o argentino comandará o último treino do São Paulo antes da partida nesta quarta-feira, no estádio George Capwell, do Emelec.

    O Tricolor é o segundo colocado do grupo B da Copa Libertadores, com três pontos. Já o Barcelona-EQU soma dois pontos e ocupa o terceiro lugar. O encontro entre as equipes é válido pela terceira rodada da fase de grupos.


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original