Segurança de Messi “barra” criança, mas deixa ela tirar foto com o craque; veja vídeo
Garoto invadiu o campo e, apesar de ter sido parado, conseguiu uma foto com o astro do Inter Miami
O segurança de Lionel Messi, Yassine Chueko, está sempre viralizando nas redes sociais devido ao seu empenho em proteger o craque. Neste sábado (7), após a partida do Inter Miami contra o Cincinatti, pela MLS, ele protagonizou novamente uma cena curiosa: Chueko “barrou” uma criança que invadiu o campo para ver Messi, mas depois a levou para conhecer o argentino.
As imagens viralizaram no X, antigo Twitter. Após ter impedido o garoto de encostar no astro, que entrou correndo em direção a Messi, o segurança o levou até o camisa 10 do Inter Miami para que o menino pudesse tirar uma foto e receber um autógrafo do ídolo.
Messi's bodyguard is undefeated:
▪️ Makes the play on the pitch invader
▪️ Then gives him a memory for life— B/R Football (@brfootball) October 8, 2023
Inter Miami x Cincinatti
O Inter Miami perdeu por 1 a 0 para o Cincinatti e acabou ficando sem chances de classificação aos playoffs da Major League Soccer, no estádio DRV PNK, em Fort Lauderdale. Com a derrota, a equipe de Messi terminou como vice-lanterna da tabela da Conferência Leste.
Quem é o segurança de Messi?
Yassine Chueko, segurança de Messi, é um ex-soldado norte-americano que lutou nas guerras do Iraque e do Afeganistão como integrante das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos — Navy Seal, no termo original.
Em seu Instagram, Chueko publica diversos vídeos lutando artes marciais, entre elas taekwondo, boxe e MMA.