CNN Esportes

Ancelotti quer seguir na Seleção, mas brinca: "Contrato muito mais caro"

Técnico tem contrato com a Seleção Brasileira até o meio de 2026

Da CNN Brasil
Carlo Ancelotti durante coletiva de imprensa antes de jogo da Seleção Brasileira
Carlo Ancelotti durante coletiva de imprensa antes de jogo da Seleção Brasileira  • @rafaelribeirorio / CBF
Compartilhar matéria

Com contrato até o meio de 2026, quando disputa a Copa do Mundo, o técnico Carlo Ancelotti declarou que pode seguir no comando da Seleção por mais um ciclo.

Em coletiva realizada nesta segunda-feira (17) em Lille, França, palco do duelo entre Brasil e Tunísia, o treinador italiano revelou que não vem conversando sobre o tema renovação com a CBF, mas também não tem pressa para tomar uma decisão.

"Não temos conversado, mas é possível, sim. Me sinto muito bem aqui, não tenho outra ideia que não seja a do momento com o Brasil. Para seguir, temos que querer os dois, a CBF e eu. Não temos pressa", comentou.

Mesmo demonstrando vontade de permanecer no comando da Seleção Brasileira, Ancelotti brincou alertando que precisaria rediscutir seu contrato, já que os valores subiriam após a disputa da Copa de 2026.

"Se a ideia for seguir, eu não tenho problema. A verdade é que o contrato antes do Mundial é muito mais barato e depois do Mundial pode ser muito mais caro". disse.

Seleção Brasileira nesta Data Fifa

A Seleção Brasileira enfrenta a Tunísia nesta terça-feira (18), às 16h30 (de Brasília), na Decathlon Arena, em Lille.

No primeiro amistoso desta Data Fifa, o Brasil venceu Senegal por 2 a 0. No Emirates Stadium, em Londres, Estêvão e Casemiro marcaram os gols da vitória brasileira.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais