
Convocado, Alex Sandro deixa jogo do Flamengo por lesão e preocupa Seleção
Lateral-esquerdo é o segundo jogador da lista de Ancelotti a ter problema

Convocado por Carlo Ancelotti, o lateral-esquerdo Alex Sandro precisou ser substituído aos 21 minutos da partida entre Flamengo e Vitória, nesta segunda-feira (25), pela 21ª rodada do Brasileirão.
Em nota, o Flamengo disse que o jogador "sentiu dores na panturrilha esquerda e foi preservado do restante da partida".
Alex Sandro se torna o segundo jogador da lista da Seleção Brasileira a se lesionar horas depois do anúncio da convocação. Mais cedo, Joelinton, do Newcastle, também passou pelo mesmo.
Na coletiva de imprensa que concedeu na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ancelotti garantiu que só convocaria jogadores que tivessem 100% fisicamente.
Alex Sandro convive com lesões no Flamengo
Quando o placar já apontava 2 a 0 para o Flamengo, o lateral de 33 anos se aproximou de Filipe Luís com cara de incômodo e deixou o gramado do Maracanã mancando. Ele foi substituído por Viña.
A transmissão logo mostrou Alex Sandro no banco de reservas com uma bolsa de gelo na perna esquerda. O jogador sofre com lesões desde que chegou ao Flamengo, após longo período na Europa.
Ele tem um problema crônico na coxa e precisa passar, diariamente, antes dos treinos e jogos, por um período extra de preparação, de cerca de 40 minutos, para mitigar a lesão.