Mais três jogadores estão confirmados na pré-lista de Ancelotti; saiba mais

Atletas do Cruzeiro vivem expectativas por convocação para a Seleção Brasileira

Guilherme Xavier, da CNN
Compartilhar matéria

Assim como o Flamengo, o Cruzeiro também emplacou quatro jogadores na pré-lista de Ancelotti, que visa a próxima convocação da Seleção Brasileira.

Fabrício Bruno, Kaiki, Kaio Jorge e Matheus Pereira foram lembrados pela comissão técnica e podem estar entre os chamados para as partidas contra Chile e Bolívia, válidas pelas rodadas derradeiras das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

O nome do centroavante já havia sido confirmado pela reportagem, e, agora, os outros três também.

Como o Brasil já está classificado para o torneio, que será disputado nos Estados Unidos, México e Canadá, em 2026, o momento é de realizar testes. Ancelotti está pensando no futebol brasileiro para o "laboratório".

Dessa forma, a Raposa se coloca ao lado do Flamengo como o clube nacional que mais teve atletas na pré-lista. Pelo lado do Rubro-Negro estão: Alex Sandro, Léo Ortiz, Léo Pereira e Samuel Lino. 

Além das equipes citadas, Santos, Vasco, São Paulo, Botafogo e Bahia tiveram pelo menos um atleta no documento enviado à Fifa. A principal novidade fica por conta da volta de Neymar, trazida com exclusividade pela CNN.

A convocação da Seleção Brasileira será na próxima segunda-feira (25), às 15h30 (de Brasília).

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais