
Suspensões e cortes: veja como está a Seleção antes de encarar a Argentina
Dorival Júnior convocou novos jogadores nesta sexta-feira (21) para o duelo diante da Argentina, em Buenos Aires

A vitória por 2 a 1 contra a Colômbia, nesta quinta-feira (20), trouxe mais problemas de lesão ao técnico Dorival Júnior além de Neymar, Danilo e Ederson.
O treinador já tinha sido obrigado a substituir os três atletas por lesão, antes mesmo da apresentação oficial dos jogadores.
O duelo diante dos colombianos trouxe mais quatro desfalques para o clássico contra a Argentina, na próxima terça-feira (25).
O zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, e o meio-campista Bruno Guimarães, do Newcastle, receberam o segundo cartão amarelo e não poderão entrar em campo na próxima rodada das Eliminatórias.
Além deles, Dorival Júnior precisou cortar o meio-campista Gerson e o goleiro Alisson, ambos por lesão.
Com isso, a CBF informou nesta sexta-feira (21) a convocação de quatro atletas: o zagueiro Beraldo (PSG), os meio-campistas João Gomes (Wolverhampton) e Éderson (Atalanta), além do goleiro Weverton (Palmeiras).
Argentina x Brasil
A Seleção Brasileira volta a campo contra a Argentina nesta terça-feira (25), às 21h (de Brasília), no Estádio Monumental de NuñeZ. O confronto é válido pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.