Supercopa tem nova liberação de ingressos para Flamengo x Corinthians
Campeões do Brasileiro e da Copa do Brasil se enfrentam na Arena BRB Mané Garrincha em fevereiro

No dia 1º de fevereiro, Flamengo e Corinthians se enfrentam pela Supercopa Rei 2026, na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília.
Nesta quarta-feira (21), a organização liberou uma nova carga de ingressos para o confronto. Os bilhetes disponíveis atendem torcedores dos dois clubes.
Para o Flamengo, há entradas no setor inferior norte. Já para o Corinthians, seguem à venda ingressos nos setores superior oeste, inferior sul e inferior oeste.
A comercialização acontece exclusivamente pelo site da Bilheteria Digital.
A organização alerta que ingressos adquiridos fora da plataforma oficial podem ser falsos e recomenda evitar compras por redes sociais, grupos de mensagens ou vendedores não autorizados.
Para concluir a compra e acessar o estádio, é obrigatório o cadastro prévio da biometria facial no sistema da UGO.
O procedimento é feito on-line, de forma individual, inclusive para acompanhantes e menores de idade, e é exigido para liberação da entrada no estádio.



