
Torcedores do Santos vandalizam estação de metrô com imagens do São Paulo
Incidente aconteceu após a partida do Peixe contra o Juventude, no Morumbis

Torcedores do Santos vandalizaram a estação São Paulo-Morumbi, da Linha 4-Amarela do metrô, após a partida contra o Juventude, realizada no estádio Morumbis nesta segunda-feira (4).
Segundo relatos e registros que circulam nas redes sociais, os alvos das depredações foram adesivos e propagandas estilizadas com as logos e imagens da Superbet, patrocinadora master do São Paulo.
As imagens revelam que partes da estação decoradas com referências ao Tricolor foram vandalizadas. Até o momento, não há informações oficiais sobre prisões ou identificação dos envolvidos.
O Santos e a ViaQuatro, concessionária responsável pela linha, se posicionaram sobre o ocorrido.
Veja a nota do Santos
O Santos Futebol Clube repudia veementemente os atos de vandalismo na estação São Paulo-Morumbi, da Linha Amarela do metrô, após o jogo contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.
Todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas para identificar os responsáveis pelos danos. O Clube já solicitou às imagens e colaborará integralmente com as autoridades para a reparação dos prejuízos causados.
O Santos FC reforça que não compactua com nenhum tipo de comportamento violento ou destrutivo, dentro ou fora dos estádios.
Veja a nota da ViaQuatro
A ViaQuatro informa que, na noite desta segunda-feira (4), após a partida entre Santos e Juventude pelo Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbis, foi registrado um ato de vandalismo na comunicação visual da estação São Paulo-Morumbi, atribuído a torcedores do Santos.
Assim que a ação foi identificada, agentes de atendimento e segurança atuaram prontamente e a empresa responsável pela administração da publicidade da estação foi notificada para as devidas providências.
A ViaQuatro repudia qualquer ato de vandalismo ou violência, dentro ou fora dos estádios, e reforça seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos clientes.


