CNN Esportes

Goleiro do Vasco demonstra empatia e elogia Cássio após jogo com Cruzeiro

Cássio foi destaque na vitória sobre o Vasco com "milagres" em Uberlândia; no fim do jogo, o goleiro caiu em lágrimas de emoção e alívio

Pedro Leite, da Itatiaia
Léo Jardim, goleiro do Vasco
Léo Jardim, goleiro do Vasco  • Matheus Lima/Vasco
Compartilhar matéria

Goleiro do Vasco, Léo Jardim rasgou elogios para a atuação de Cássio, fundamental na vitória do Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo (27), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 1 do time cruzmaltino demonstrou empatia ao entender o momento difícil que o jogador celeste passou nos últimos jogos.

“Faltou o gol. Como disse, o Cássio fez uma grande partida. Fico muito feliz por ele. A gente se coloca no lugar. Somos todos companheiros de profissão. Nunca é legal quando vemos um companheiro passando por uma situação como essa. Fico muito feliz pela partida que ele fez hoje”, elogiou.

“E acho que só faltou o gol para a gente. Infelizmente, a gente teve um bom volume, criar as oportunidades, mas não conseguimos converter em gol. Finalizamos as jogadas, mas, como falei, o Cássio estava em um dia muito inspirado. É dar os parabéns para ele pela partida”, completou o goleiro em entrevista à "CazeTV".

Cássio foi o principal nome do Cruzeiro na vitória sobre o Vasco. O goleiro fez pelo menos três grandes defesas e impediu que o time celeste fosse vazado no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Logo após o apito final da partida, o cruzeirense desabou em lágrimas e revelou a pressão que vinha sofrendo.

“Agradecer minha esposa, minha família, Robertinho (preparador de goleiros do Cruzeiro), todo mundo. A gente é ser humano. A gente erra, acerta, mas não é porque queremos. Desculpa por estar falando isso, mas a gente vive um momento em que as pessoas estão mais preocupadas em humilhar do que serem vencedores”, disse Cássio.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais