Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Novo presidente do Vasco, Pedrinho se reúne com dirigentes da SAF

    Ex-jogador assume em janeiro o cargo, na vaga de Jorge Salgado, mas já iniciou a transição após pleito

    Da esquerda para direita: Pedrinho, Lucio Barbosa, CEO do Vasco, e Jorge Salgado, atual presidente do clube
    Da esquerda para direita: Pedrinho, Lucio Barbosa, CEO do Vasco, e Jorge Salgado, atual presidente do clube Matheus Lima/Vasco

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    Eleito presidente do Vasco no sábado (11), Pedrinho já iniciou o processo de transição para o cargo no clube. Nesta segunda-feira (13), com elenco de folga, o novo mandatário se reuniu com dirigentes do clube associativo e com executivos da 777 Partners, detentora de 70% da SAF cruzmaltina.

    Como representantes da atual diretoria, estiveram Jorge Salgado, que ainda é o presidente do clube, além dos vice-presidentes Carlos Roberto Osório e Roberto Duque Estrada.

    Pela 777, estiveram presentes Don Dransfield, CEO do 777 Football Group, Johannes Spors, diretor esportivo, Nicolas Maya, chefe de operações, e o CEO da SAF, Lúcio Barbosa. O encontro foi em um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro.

    O principal tema debatido foi a reforma de São Januário, um dos pilares da campanha de Pedrinho. O clube já teve aprovação da Prefeitura e aguarda o aval da Câmara dos Vereadores para dar início ao processo, que vai transformar a Colina em uma arena moderna.

    Enquanto isso, o Vasco segue na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é o Cruzeiro, no dia 22, às 19h (de Brasília), no Mineirão, em partida atrasada da 33ª rodada. O Cruz-Maltino soma 40 pontos contra 37 da Raposa.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original