Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Payet presenteia Lula e Macron com camisas do Vasco

    Meia francês do clube carioca participou de jantar com presidentes em São Paulo

    Payet presenteou Lula e Macron com camisas do Vasco
    Payet presenteou Lula e Macron com camisas do Vasco Tainá Falcão

    Matheus Dantasda Itatiaia

    Dimitri Payet, meia do Vasco, esteve presente em evento promovido pelo encontro dos presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Emmanuel Macron, do Brasil e da França, respectivamente. O atleta francês presenteou os dois políticos com camisas do Cruzmaltino durante o jantar realizado no hotel Rosewood, em São Paulo, na quarta-feira (27).

    Jogador do Vasco desde agosto de 2023, Payet foi convidado ao evento como representante esportivo da França. O camisa 10 fez carreira no Saint-Étienne, Lille e Olympique de Marselha, além de defender a seleção francesa entre 2010 e 2018.

    Para participar do evento em São Paulo, Payet foi liberado das atividades do elenco do Vasco nesta quinta-feira (28). O grupo principal está trabalhando sob comando de Ramón Díaz visando a estreia do Campeonato Brasileiro – veja a agenda de jogos do Cruzmaltino.

    A presença de Dimitri Payet no evento foi inicialmente publicada pelo jornal “Extra” e confirmada pela Itatiaia.

    O presidente da França, Emmanuel Macron, finalizou a passagem pelo Brasil nesta quinta-feira (28), com mais uma agenda com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O francês desembarcou em Brasília, onde participou de reuniões no Palácio do Planalto, no Itamaraty e no Congresso Nacional.

    Ao longo de três dias, Macron passou por Belém, Rio de Janeiro e São Paulo. Na capital paraense, a agenda foi ambiental. No Rio, foram tratados assuntos relacionados à defesa nacional — incluindo o lançamento de submarino da Marinha brasileira. Já em São Paulo, ele pautou discussões econômicas.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original