Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Vasco recebe a visita do pequeno Gui no CT Moacyr Barbosa; assista ao vídeo

    Fã de Gabriel Pec, garoto que viralizou nas redes sociais deixou o hospital e tirou fotos com o elenco cruzmaltino

    Pequeno Gui bate bola com jogadores do Vasco no CT Moacyr Barbosa
    Pequeno Gui bate bola com jogadores do Vasco no CT Moacyr Barbosa Daniel Ramalho/Vasco

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    O Vasco recebeu uma visita mais do que especial na manhã desta sexta-feira (30): o pequeno Gui, vascaíno que se tornou célebre nas redes sociais, foi ao CT Moacyr Barbosa e levou um importante incentivo para a equipe subir na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro.

    O menino, que tem uma doença rara de pele (epidermólise bolhosa), viralizou nas redes sociais após reencontro com a mãe depois de um coma de 16 dias, devido a uma pneumonia. Gui virou xodó da torcida do Vasco e é fã do meia-atacante Gabriel Pec. Ele e outros jogadores visitaram o jovem no hospital.

    No encontro, postado nas redes sociais do Vasco, Gui brincou de bola com os jogadodres e tirou diversas fotos. O clima foi de muita descontração com a presença do garoto.

    Em um dos vídeos ele recebe uma chuteira autografada do atacante Pedro Raúl, além de brincar de trocar passes com eles dentro do gramado do CT.

    Gui também ganhou uma camisa de presente do capitão da equipe, o zagueiro Léo, com o número 3 às costas e o nome do defensor.

    Na vitória sobre o Cuiabá, pelo Brasileiro, Gabriel Pec e o técnico William Batista dedicaram o triunfo — depois de dez jogos sem vencer — ao pequeno Gui.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original