Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Vasco tem valor definido para patrocinador máster e espera fechar neste mês

    Clube conversou com interessados, mas ainda não fechou acordo; diretoria entende que o valor mínimo anual seria por volta de R$ 45 milhões

    Vasco é o único time da Série A do Campeonato Brasileiro que não tem patrocinador máster
    Vasco é o único time da Série A do Campeonato Brasileiro que não tem patrocinador máster Foto: Leandro Amorim/ Vasco

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    O Vasco é o único time da Série A do Campeonato Brasileiro que não tem patrocinador máster, e a diretoria não tem pressa. Desde que rompeu com o último parceiro, o Cruzmaltino vive de marcas pontuais.

    A Pixbet foi a última parceira do Vasco, que chegou a negociar com outras casas de apostas, mas não encontrou um denominador comum. A diretoria entende que para expor a marca na área nobre da camisa é preciso uma boa quantia financeira.

    O mercado já está ciente que para fechar com o Cruzmaltino é necessário, pelo menos, cerca de R$ 45 milhões anuais, que colocaria o clube como a quinta camisa mais valiosa do Brasil.

    Até o final de abril, a diretoria espera fechar com um novo parceiro. Nos corredores de São Januário, afirma-se que algumas conversas agradaram o clube e as negociações podem avançar.

    Flamengo, Palmeiras, Corinthians e São Paulo, além do Fluminense com eventuais variáveis, ficariam acima desse mínimo estipulado pelo Vasco.

    Inclusive o uniforme do Vasco foi utilizado para dar uma alfinetada nos rivais Flamengo e Fluminense, no duelo em que foi mandante contra o Nova Iguaçu no Maracanã. A camisa trouxe a frase “Maracanã para todos”.

    O Cruzmaltino estreia na Série A do Campeonato Brasileiro no domingo (14), às 16h, em São Januário, contra o Grêmio, e ainda sem patrocinador definido.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas