CNN Esportes

Vasco vence e encaminha vaga na semi do Carioca

Zé Gabriel e Vegetti fizeram os gols do Cruz-Maltino; MV descontou para o Volta Redonda

Zé Gabriel comemora gol
Zé Gabriel comemora gol Leandro Amorim/Vasco

Da CNN

Neste sábado (24), no estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo, o Vasco venceu o Volta Redonda por 2 a 1 e encaminhou vaga nas semifinais da Taça Guanabara.

Com mais uma grande atuação do francês Payet, os gols do Cruz-maltino foram marcados po Zé Gabriel e Vegetti. MV descontou para o Volta Redonda.

Com a vitória, o Vasco chegou a 19 pontos na tabela, manteve a sua posição em 4º e jogou o rival Botafogo novamente para fora do G-4. O clube só precisa vencer a Portuguesa-RJ na última rodada para assegurar a classificação.

Payet Voando

Os dois gols do Vasco saíram dos pés do francês. No primeiro tempo, botou a bola na cabeça de Zé Gabriel. Na etapa final, bateu o escanteio que terminou no gol de Pablo Vegetti.

Vasco 2 x 1 Volta Redonda

VASCO – Léo Jardim; João Victor (Sforza), Medel e Léo; Puma Rodríguez (Robert Rojas), Zé Gabriel (Rossi), Galdames, Lucas Piton e Payet (Mateus Carvalho); David (Adson) e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.

VOLTA REDONDA – Paulo Henrique; Wellington Silva (Raphinha), Bruno Barra, Michel e Sanchez; Danrley (Juninho), Henrique Silva (Léo Silva), Robinho (Julio Cesar) e Berguinho (Riquelmo); MV e Ítalo. Técnico: Siston.

  • GOLS – Zé Gabriel, aos 45 minutos do primeiro tempo, MV, aos 17, e Vegetti, aos 26 minutos do segundo tempo.
  • CARTÕES AMARELOS – Zé Gabriel, Puma Rodríguez e Lucas Piton (Vasco); Henrique Silva (Volta Redonda)
  • CARTÃO VERMELHO – MV (Volta Redonda).
  • ÁRBITRO – Felipe da Silva Gonçalves Paludo.
  • RENDA E PÚBLICO – Não divulgados.
  • LOCAL – Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas