Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Veja como Endrick reagiu à eliminação do Brasil na Copa América

    Seleção Brasileira caiu nas quartas de final da competição para o Uruguai, nos pênaltis

    Endrick se manifestou sobre a eliminação do Brasil
    Endrick se manifestou sobre a eliminação do Brasil Robyn Beck / AFP

    Túlio Kaizerda Itatiaia

    O jovem atacante Endrick, de 17 anos, foi titular da Seleção Brasileira no duelo com o Uruguai, pelas quartas de final da Copa América. O jovem ficou em campo até o fim e viu de perto a eliminação da equipe para os uruguaios nos pênaltis, depois do empate por 0 a 0 no tempo regulamentar.

    Após a queda do Brasil na competição, Endrick se mostrou triste com o resultado. Ele, no entanto, diz que os jogadores precisam manter a “cabeça em pé” para o time voltar ao topo do futebol mundial.

    “Estou muito triste porque é difícil ser eliminado, ainda mais nos pênaltis. Vamos seguir com a cabeça em pé. É o que precisamos fazer porque a gente quer colocar o Brasil no topo de novo. Mas, infelizmente, não foi desta vez”, disse.

    Endrick pede o apoio dos torcedores brasileiros para que a equipe volte ao bom momento e consiga chegar bem na próxima Copa do Mundo, em 2026.

    “Vamos continuar trabalhando, seguir a preparação para a Copa. Espero que tenhamos o apoio de todos os brasileiros. Sei que neste momento é muito difícil. Mas o apoio será essencial para nós”, concluiu.

    Endrick não teve muita participação no jogo contra o Uruguai. O jovem acertou um de cinco passes tentados e teve apenas uma finalização, defendida pelo goleiro Rochet.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original