Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Vídeo: Após crítica, Neymar atende crianças no navio

    Craque brasileiro recebeu a garotada do navio para uma sessão de fotos no teatro do MSC Prescioza

    Craque brasileiro, que foi alvo de críticas por não dar atenção às crianças do navio, fez sessão de fotos dedicada à garotada
    Craque brasileiro, que foi alvo de críticas por não dar atenção às crianças do navio, fez sessão de fotos dedicada à garotada Reprodução/Twitter

    Edison Filhoda CNN

    O cruzeiro “Ney em alto Mar” está chegando ao fim. A embarcação MSC Prescioza retorna nesta sexta-feira (29) ao porto de Santos, encerrando o estrelado evento organizado pelo astro da Seleção Brasileira Neymar.

    Durante os três dias de navegação pelo litoral paulista e carioca, Neymar fez de tudo no navio. Ele cantou pagode, dançou funk, fez fisioterapia e, na noite desta quinta-feira, agitou o teatro com uma sessão de fotos com a criançada.

    Antes de Neymar entrar no palco, quem fez o anúncio do que iria acontecer foi o filho dele, Davi Lucca.

    “Vocês vão poder conhecer ele, todo mundo vai ter sua oportunidade. Quando ele entrar, pode fazer barulho, fazer o que vocês quiserem. Mas depois, escutem ele e façam as coisas certinho”

    Depois de conversar com os fãs mirins, que estavam eufóricos na plateia, Neymar posou para fotos. Uma a uma, as crianças foram até a poltrona onde o ídolo estava sentado para registrar o momento especial.

    Davi Lucca também participou da sessão fotográfica com as crianças.

    Antes do encontro com a garotada, Neymar foi alvo de reclamações da empresária de moda Vannini. Ela está no navio junto com seu filho, que é adolescente.

    “Tudo é em volta dele. Meu filho não come, não dorme, não faz nada em função do Neymar. Em um evento como esse, ele pelo menos devia ter marcado uma sessão de autógrafo, dado boas-vindas para as crianças. O cara não aparece – só apareceu ontem, no camarote da balada. Nem aí para as crianças, ele está fazendo a festa dele”, disse a empresária em suas redes sociais.

    Após a sessão de fotos com as crianças, Vannini comemorou.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas