
Após cinco jogos, ex-Corinthians rescinde contrato com o Vitória
Romarinho, de 34 anos, deixou o clube baiano depois de atuar por apenas 121 minutos
O atacante Romarinho, de 34 anos, não é mais jogador do Vitória. O clube anunciou, nesta segunda-feira (20), a rescisão contratual em comum acordo, motivada por um assunto de interesse pessoal do atleta.
O jogador foi apresentado oficialmente no dia 19 de julho, mas precisou de um período de recondicionamento físico antes de estrear. Seu primeiro jogo pelo Leão aconteceu no dia 9 de agosto, na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no Morumbis, quando foi titular.
Pouco depois, o atacante sofreu uma lesão na panturrilha, que o afastou dos gramados por mais de um mês. Ao todo, ele entrou em campo apenas cinco vezes com a camisa rubro-negra, quatro delas saindo do banco de reservas, e não teve participação em gols.
Veja o comunicado oficial do Vitória na íntegra
"O Esporte Clube Vitória comunica a rescisão contratual do atacante Romarinho. Clube e jogador entraram em consenso sobre o término do contrato motivado por assunto de interesse pessoal do atleta. O Vitória agradece pelo profissionalismo e dedicação, e desejamos sucesso na sequência da sua carreira."



