CNN Esportes

Interino que substituiu Carille no Vitória revela "vergonha" após 8 a 0

Rodrigo Chagas contou que teve receio de utilizar material do clube depois da goleada sofrida para o Flamengo

Da CNN Brasil
Compartilhar matéria

A goleada por 8 a 0 sofrida pelo Vitória, diante do Flamengo, mexeu com todos os envolvidos no dia a dia do clube. Rodrigo Chagas, auxiliar que virou interino após a demissão de Carille revelou enorme vergonha pelo resultado.

De acordo com Chagas, o constrangimento foi tão grande que ele mesmo nem utilizou o uniforme do Leão da Barra depois da goleada.

 

"Eu saio todos os dias com o material do clube para trabalhar. Eu não vim na terça-feira. Vim com outra camisa. Até eu estava sentindo vergonha. Acredito que nesse momento o fator principal é o psicológico. Você perder do jeito que perdeu abala qualquer profissional. Até a mim", disse, antes de completar:

"Temos que fazer um trabalho de excelência com os atletas. A solução quem tem que dar são eles. Eles que podem resolver, entrar, dar uma resposta. A gente precisa identificar quem são os jogadores que podem entrar para entregar o que o time precisa", analisou, durante sua entrevista de apresentação.

O resultado foi o pior da história do clube baiano e, também, o mais elástico do Campeonato Brasileiro desde 1984. Jogadores e até Fábio Carille, demitido após a goleada, pediram desculpas à torcida do Vitória.

Rodrigo Chagas já passou pelo Leão da Barra como jogador e técnico. Agora, a missão é tentar livrar a equipe da zona de rebaixamento enquanto um novo comandante não chega. No sábado (30), o clube recebe o Atlético-MG, em jogo válido pela 22ª rodada da liga nacional.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais