
Presidente do Vitória provoca rival: "Só grana não faz efeito"
Fábio Mota, mandatário do rubro-negro baiano, foi o convidado do CNN Esportes S/A deste domingo (14)
Murillo Grant, da CNN
O clássico Ba-Vi está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Em entrevista exclusiva à CNN, Fábio Mota, presidente do Vitória, comentou os diferentes momentos vividos pelos rivais.
Com dificuldades financeiras, o rubro-negro é o atual Campeão da Série B. Já o Bahia, Foi recentemente adquirido pelo Grupo City. Conseguiu a permanência na elite na última rodada, manteve Rogério Ceni como técnico e tem Éverton Ribeiro, ex-Flamengo, como principal reforço até o momento.
Não costumo muito olhar a grama do vizinho, estou fazendo a minha parte. Vou montar um time competitivo e pretendo ganhar os dois Ba-Vi no Barradão, tanto o do Baiano, como o da Copa do Nordeste.
O Vitória pode ter uma injeção financeira, caso o Naming Rights do Barradão com a Fatal Model seja concluído. Mesmo com orçamento bem mais modesto que o Bahia, o mandatário do Leão não perdeu a oportunidade de cutucar o rival.
Nos dois Ba-Vi do ano passado, que foram na Arena Fonte Nova, nós empatamos lá em 1 a 1 e perdemos de 1 a 0, modestamente jogamos melhor nos dois, então a grana só não faz efeito.
CNN Esportes S/A
Com a presença de Fabio Mota, o CNN Esportes S/A chega à 31ª edição. Apresentado por João Vítor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol. Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.


