Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Vojvoda diz que Fortaleza jogou abaixo do seu nível em empate contra o Ferroviário

    Treinador lembrou que time só fez cinco jogos na temporada, que tem o que melhorar, mas que no jogo desta quarta pelo Cearense pouca coisa funcionou

    Ferroviário e Fortaleza se enfrentaram na noite desta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas
    Ferroviário e Fortaleza se enfrentaram na noite desta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas Mateus Lotif/Fortaleza EC

    Marcel Rizzoda Itatiaia

    Fortaleza

    O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, não quis classificar o empate contra o Ferroviário nesta quarta-feira (7), 1 a 1, como o pior jogo do time no ano, mas admitiu que a atuação deixou a desejar.

    “Não sei se a palavra a ser usada é a pior, [partida] mas estivemos abaixo do nosso nível. Encontramos uma partida complicada, saímos perdendo de 1 a 0 cedo, e acho que individualmente e coletivamente não fomos bem”, disse o treinador do Fortaleza.

    O resultado manteve a invencibilidade do Fortaleza na temporada, na quinta partida, mas foi o fim dos 100% de aproveitamento. O time tem a liderança do Grupo A do Estadual, com dez pontos, graças ao empate com o Iguatu do vice-líder, o Maracanã, que ficou com oito.

    Vojvoda lembrou que o Fortaleza fez apenas cinco jogos no ano, e que a tendência é evoluir. Ele também justificou mais mudanças. Nesta quarta, por exemplo, Cardona jogou na vaga de Titi, Thiago Galhardo foi o centroavante e o garoto Kauan começou no meio de campo em vaga de volante que tem sido de Pochettino.

    “Podem falar que o Vojvoda não dá importância ao Cearense, escala reservas, mas hoje jogou João Ricardo, Tinga, Britez, Moisés, jogadores que no ano passado eram titulares. Rodamos o elenco por questões físicas, de início de temporada, como fizemos no ano passado”, disse o treinador.

    O Leão já está classificado para a próxima fase, mas na última rodada vai precisar vencer o Ceará para ter a primeira colocação, e a vaga direta na semifinal, assegurados. Se ficar em segundo ou terceiro terá que jogar as quartas de final.

    O Fortaleza enfrenta no próximo domingo (11) o CRB, em Maceió, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O jogo começa às 16h (de Brasília). Pelo Cearense o time volta a campo somente no dia 17 de fevereiro, no Clássico-Rei contra o Ceará, na Arena Castelão, às 16h40 (de Brasília).

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original