Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Yuri Lima já levou Iza a jogo da Série B do Brasileiro; relembre

    Cantora anunciou nesta quarta (10) o fim do relacionamento com o atleta após descobrir traição

    Yuri Lima e Iza durante jogo da Série B do Brasileiro em 2023
    Yuri Lima e Iza durante jogo da Série B do Brasileiro em 2023 Reprodução/Premiere

    Da CNN

    Agora ex-namorado da cantora Iza, o meio-campista Yuri Lima, do Mirassol, já levou a artista a um jogo da Série B do Campeonato Brasileiro no interior paulista.

    Em julho do ano passado, o jogador convidou Iza para assistir ao confronto com o Ituano, pela segunda divisão nacional, no Estádio José Maria de Campos Maia. Como não havia sido relacionado pelo técnico Mozart, o atleta viu o jogo de um camarote.

    O então casal foi flagrado pelas câmeras da transmissão do Premiere ainda no primeiro tempo, quando a partida estava empatada por 0 a 0. Contudo, o Ituano saiu vencedor com um gol nos minutos finais e frustrou o passeio esportivo de Iza.

    O Mirassol brigou até o fim do campeonato pelo acesso à Série A do Brasileirão, mas terminou na sexta colocação com 63 pontos, um a menos que o quarto colocado Atlético-GO, que conseguiu subir para a elite nacional.

    Nesta quarta-feira (10), Yuri Lima estava em campo pelo time B do Mirassol, que enfrentava o Grêmio Prudente pela Copa Prudente (jogo acabou 2 a 2), enquanto Iza anunciava nas redes sociais o término do relacionamento com o volante.

    O fim do namoro aconteceu após a artista descobrir traição do agora ex-namorado. No vídeo, Iza afirmou que ele ainda não estava sabendo do término e ficaria ciente com o vídeo.

    O namoro de Yuri e Iza durou 2 anos, e a cantora está grávida de seis meses do jogador.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas