Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Galo parabeniza torcida e pede paz nos estádios; veja o vídeo

    Clube divulgou vídeo com mensagem aos torcedores de todo o Brasil

    Atlético-MG divulga vídeo parabenizando torcida e pedindo paz nos estádios
    Atlético-MG divulga vídeo parabenizando torcida e pedindo paz nos estádios Divulgação/Atlético-MG

    Edison Filhoda CNN

    A Arena MRV será palco do clássico Atlético-MG x Cruzeiro na noite deste sábado (20). A casa atleticana estará lotada. Mais de 35 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. O Galo, mandante do confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, ressalta a importância da paz nos estádios e incentiva que a rivalidade seja apenas dentro de campo.

    Em vídeo divulgado pelo clube, o Atlético-MG faz um convite a torcedores de todo Brasil. A mensagem incentiva os amantes de futebol a entrarem para a história, com a coragem de fazer diferente e o respeito acima de qualquer rivalidade.

    “Vencer um pentacampeonato nunca é só sobre levantar uma taça. É sobre a trajetória até aqui. É sobre a paixão que transcende o campo. A coragem de fazer diferente. Sobre o respeito acima de qualquer rivalidade. Cada nova vitória abre caminho para uma próxima. No Brasileirão 2024, o Galo convida o país do futebol a fazer história no presente. Galo, futebol é a nossa paixão”, diz o vídeo atleticano.

    Pentacampeão mineiro, o Galo vem de vitória no último duelo contra o Cruzeiro, por 3 a 1, no estádio do Mineirão. No Campeonato Brasileiro, são dois empates no início, com Corinthians e Criciúma. Já na Libertadores, o time venceu Caracas e Rosario Central.

    Após o clássico deste sábado, o Atlético-MG volta a jogar na Arena MRV, na terça-feira (23), pela Libertadores, diante do Peñarol.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas