Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Gol do Fluminense na final da Libertadores seria anulado por motivo inusitado; entenda

    Guga desperdiçou oportunidade clara na prorrogação

    Pedro Leiteda Itatiaia

    Lateral-direito do Fluminense, Samuel Xavier contou que, caso Guga convertesse a chance de gol que teve na final da Libertadores contra o Boca Juniors, o lance seria anulado.

    Isso porque o defensor, que estava no banco de reservas, invadiu o campo no momento da finalização, ato considerado irregular pela arbitragem. A declaração foi feita no programa ‘MunDu Menezes’, da ESPN.

    Quando o Jhon Arias cava para o Guga, e o Guga domina, eu já estava dentro de campo. Quando bateu na trave, o Danielzinho falou assim: ‘Samuel, se sai o gol do Guga, não iria valer. Você estava dentro de campo. Ia aparecer no VAR que a gente estava com um a mais’. Imagina? O VAR diz que não vale porque o Samuel invadiu o campo antes

    Samuel Xavier, lateral-direito do Fluminense

    Reveja o lance no vídeo abaixo, aos 3m30s

    O lance aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo da prorrogação. O lateral-direito Guga, que substituiu Samuel Xavier, recebeu passe em profundidade de John Arias e ficou cara a cara com o goleiro do Boca Juniors. O defensor, porém, finalizou na trave.

    No vídeo acima, é possível ver Samuel Xavier de colete laranja, no canto da tela, dentro do campo de jogo.

    Mesmo que tenha desperdiçado a chance, o Fluminense conquistou o título ao vencer o jogo por 2 a 1.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original