Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Grêmio só empata com o São Luiz e pode perder a liderança do Gauchão para o Inter

    Tricolor faz partida ruim, sai atrás do marcador, mas busca empate com Everton Galdino no final da partida, na Arena do Grêmio, neste sábado (10)

    Grêmio e São Luiz em campo pelo Campeonato Gaúcho
    Grêmio e São Luiz em campo pelo Campeonato Gaúcho DONALDO HADLICH/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    O Grêmio fez uma partida muito ruim diante do modesto São Luiz e ficou no empate na tarde deste sábado (10), na Arena do Grêmio, por 1 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho.

    Os visitantes saíram na frente no marcador com gol de Lucas Souza, já no segundo tempo. Mesmo pior na maior parte do tempo, o Grêmio pressionou e Everton Galdino, de cabeça, igualou o confronto aos 44 minutos da etapa final.

    Com o resultado, o Tricolor soma 16 pontos, enquanto o São Luiz fica com oito. Ainda na liderança, o Grêmio pode ser ultrapassado pelo Internacional, em caso de vitória do rival, no domingo (11), contra o São José.

    Se o Inter vencer, ele chega aos mesmos 16 pontos, mas passaria no saldo de gols. As duas equipes, atualmente, estão com sete gols positivos de saldo.

    Próximos jogos

    Na próxima rodada, o Grêmio encara o Ypiranga, em Erechim, no Colosso da Lagoa, na quarta-feira (14), às 19h (de Brasília). Na terça-feira (13), o São Luiz recebe o Juventude, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, às 20h (de Brasília).

    Os gols

    O São Luiz chegou ao gol aos 14 minutos do segundo tempo, depois de ser dominante na maior parte do duelo. Borasi ajeitou de cabeça para Lucas Souza dominar e bater sem chances para Marchesín.

    O gol acordou o Grêmio. A equipe da casa buscou o empate e conseguiu quase no apagar das luzes. Gustavo Nunes puxou contra-ataque e cruzou na medida para Everton Galdino desviar e amenizar o prejuízo gremista: 1 a 1.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original