Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Grêmio: Vina recebe proposta da Arábia Saudita e pode deixar o Tricolor

    Jogador está emprestado pelo Ceará ao clube gaúcho e contrato prevê liberação em caso de oferta de compra do exterior

    Vina pode deixar o Grêmio rumo à Arábia Saudita
    Vina pode deixar o Grêmio rumo à Arábia Saudita Lucas Uebel/Grêmio

    Mauri Dorneles, Marcel Rizzoda Itatiaia

    Enquanto busca no mercado mais alternativas para o ataque, o Grêmio pode perder o meia-atacante Vina. O jogador, que está emprestado pelo Ceará, recebeu uma proposta de um clube da Arábia Saudita e agora negocia sua saída.

    O Ceará tem 70% dos direitos econômicos do atleta — os outros 30% pertencem ao próprio jogador. O contrato de empréstimo com o Grêmio prevê liberação antecipada em caso de oferta de compra do exterior. Assim, o Tricolor receberá um valor pela liberação do meia.

    O jogador tem vínculo com o clube gaúcho até o fim da temporada. A informação foi antecipada pelo “ge” e confirmada pela Itatiaia.

    Com a incerteza sobre o futuro de Suárez em razão das dores no joelho direito, Vina é tratado como substituto imediato do uruguaio. Sua iminente saída pode representar um duplo problema para a direção gremista.

    Caso conclua a negociação, o jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira (12), pelas quartas de final da Copa do Brasil, pode ser a despedida do atleta em Porto Alegre.

    Vina tem 27 jogos disputados pelo Grêmio, com quatro gols marcados e uma assistência. A contratação do meia-atacante foi um pedido do técnico Renato Gaúcho.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original