Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Grupo Rebelde “tira” São Paulo x Bragantino do Morumbi; entenda

    Por conta de shows do RBD e Red Hot Chilli Peppers, Tricolor terá que atuar em outro estádio

    Estádio do Morumbi, do SPFC.
    Estádio do Morumbi, do SPFC. Reprodução / SPFC

    Mateus Pinheiroda Itatiaia

    São Paulo

    O São Paulo já sabe que terá que atuar em outro estádio pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Red Bull Bragantino. O duelo marcado para o próximo dia 8 de novembro acontecerá antes dos shows do Red Hot Chilli Peppers e do grupo Rebelde.

    Como parte importante da renda do clube na temporada, o Tricolor aluga o Estádio do Morumbi para shows importantes. Em novembro, no dia 10, a banda americana Red Hot Chilli Peppers tem show marcado no local.

    Na sequência, o grupo mexicano RBD, ou Rebelde, também fará apresentações do tour pela América do Sul marcando presença em São Paulo. Os eventos acontecem dia 12 e 13 de novembro.

    O local do jogo ainda não está definido. Quando precisou na temporada, o Tricolor atuou no Allianz Parque, do Palmeiras. A Arena Barueri, na grande São Paulo, também é opção para o clube, mas vê a presidente Leila Pereira, dona da Crefisa, como responsável pela operação do estádio.

    O Morumbi tem sido o ponto de força do Campeonato Brasileiro. Em casa, o time tem a 6ª melhor campanha do torneio, mas fora de casa tem sofrido, ainda sem vitórias, com a 2ª pior campanha, superior apenas ao lanterna América-MG.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original