Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Gustavo Scarpa surpreende e revela qual número usará no Atlético-MG

    Meia foi apresentado como jogador do Galo na manhã desta segunda-feira (15)

    Scarpa foi apresentado como novo reforço do Atlético-MG
    Scarpa foi apresentado como novo reforço do Atlético-MG Henrique André/Itatiaia

    Henrique AndréHugo LobãoLucas Sanchesda Itatiaia

    Reforço de peso para o Atlético-MG, Gustavo Scarpa já definiu qual camisa vai usar no novo clube. O meia escolheu vestir o número 6 no Galo. A revelação foi feita no início da apresentação do jogador de 30 anos, realizada nesta segunda-feira (15), na Arena MRV.

    Perguntado sobre a opção, o atleta disse que, dentre os números que estavam disponíveis, o 6 foi o que mais o agradou. Lateral-esquerdo titular do Atlético-MG, Guilherme Arana usa a camisa 13 desde que chegou a Belo Horizonte.

    “Estou muito feliz, espero começar o quanto antes. Estou tendo um tratamento especial porque estou no meio da temporada, não tive as férias, então tem que ser uma pré-temporada mais cuidadosa. Espero estar à disposição logo”, disse Scarpa.

    Ao longo carreira, Gustavo Scarpa já utilizou a camisa 10 enquanto defendeu o Fluminense. No Palmeiras, último clube dele no Brasil, o meia vestiu a 14.

    O jogador de 30 anos faz trabalhos físicos na Cidade do Galo e ainda não trabalha com bola ao lado do restante do elenco.

    Gustavo Scarpa assinou vínculo de quatro anos com o Atlético-MG, até o fim de 2027. Para ter Scarpa, o clube alvinegro precisou desembolsar cerca de 5 milhões de euros (R$ 26,5 milhões na cotação atual).

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas