Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Hulk, do Atlético-MG, faz a alegria de ambulantes e dá gorjeta de R$400; assista

    De férias, atacante do Alvinegro também comprou todo o estoque de galetos que estavam sendo vendidos em um sinal de trânsito

    Hulk comprou todo o estoque de vendedores em sinal de Campina Grande, na Paraíba
    Hulk comprou todo o estoque de vendedores em sinal de Campina Grande, na Paraíba Reprodução

    Mateus Moreira

    Ainda de férias na Paraíba, o ídolo do Atlético-MG Hulk fez a alegria de um grupo de vendedores em Campina Grande. Ao passar de carro por uma rua da cidade, o atacante alvinegro parou e comprou todo o estoque de galetos que estavam sendo vendidos em um sinal de trânsito.

    Além disso, Hulk aproveitou e contribuiu com R$400 para a caixinha de fim de ano dos vendedores.

    “Ele levou os frangos que tinha, levou os dez. Pia, a caixinha. Valeu, Hulk”, comemorou uma vendedora que estava no local quando o jogador comprou os galetos.

    Férias e trabalhos físicos

    Mesmo longe da Cidade do Galo durante o período de férias do Atlético-MG, Hulk mantém a rotina de treinamentos. Nesta semana, o atacante publicou nas redes sociais vídeos do treino realizado na própria casa, em João Pessoa, na Paraíba.

    Nas imagens compartilhadas pelo camisa 7, é possível ver os trabalhos realizados com o preparador físico pessoal do atleta. Com a bola nos pés, o ídolo alvinegro acertou chutes de longa distância e também marcou com gol de letra.

    Na última temporada, Hulk fez 30 gols a distribuiu 14 assistências em 59 jogos disputados. Ao todo, ele já balançou as redes 95 vezes pelo clube e é o segundo maior artilheiro do Galo no século XXI.

    A reapresentação do elenco do Atlético-MG está marcada para o dia 8 de janeiro. O time comandado por Felipão estreia no Campeonato Mineiro no dia 24 de janeiro (quarta-feira), contra o Patrocinense, em Patrocínio.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original