Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Hulk fica no Atlético-MG? “Vou deixar para falar no futuro”, diz o atacante

    Atacante não quis responder sobre a permanência no clube, mesmo com contrato até o fim de 2024

    Hulk antes da partida contra o Grêmio
    Hulk antes da partida contra o Grêmio Foto: Pedro Souza / Atlético

    Henrique AndréMateus Moreirada Itatiaia

    Contratado pelo Atlético-MG em 2021 e considerado um dos maiores ídolos da história recente do clube, o atacante Hulk não banca a permanência no Alvinegro, mesmo com vínculo até o fim de 2024. Isso foi deixado claro na entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (5).

    Sem falar com os jornalistas desde a expulsão no empate em 1 a 1 com o América-MG, em 4 de novembro, o camisa 7 desconversou sobre futuro. Naquela ocasião, ele chegou a dizer que ficaria só mais um mês no Brasil, pois estava cansado da arbitragem.

    Foi um momento que coloquei tudo para fora, mas procurei dar o meu melhor e focar, como sempre faço. Por vezes, a gente não vai jogar bem, tomar as melhores decisões, mas o mais importante é o foco e o comprometimento que eu tenho com a camisa do Galo

    Hulk, atacante do Atlético-MG

    “Matematicamente, ainda temos chances”

    “Tenho muito respeito e gratidão. Falta um jogo para a gente cumprir nosso objetivo, que é classificar direto para a Libertadores, e, quem sabe, até sonhar algo maior”, destacou Hulk.

    “Matematicamente, ainda temos chances, mesmo que seja mínima. Vamos dar o nosso melhor, para quem sabe conquistar coisas inexplicáveis. Depois, é descansar a cabeça e o corpo, que eu estava precisando”, refletiu o jogador.

    “Futuro nas mãos de Deus”

    Em apenas três anos é o clube que mais atuei na carreira, então são muitos jogos em pouco tempo. Me sinto lisonjeado por jogar tanto, apesar da minha idade, procuro me cuidar bastante. Vou descansar e deixar o futuro nas mãos de Deus

    Hulk

    Outro questionamento feito ao paraibano foi em relação ao primeiro ano do clube como Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e sobre a troca de gramado da Arena MRV para sintético. Novamente, desconversou.

    Sobre o futuro, vou deixar para falar no futuro. O que eu quero falar agora é o jogo de amanhã, para que a gente possa coroar a temporada de 2023 com um grande jogo, que a gente tenha uma grande exibição

    ÚItimo jogo do ano

    O Atlético volta a campo nesta quarta-feira (6) e encara o Bahia em Salvador. O jogo que encerra a temporada e o Campeonato Brasileiro está marcado para 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

    O Bahia abre o Z4 e tenta se livrar do rebaixamento, enquanto o Galo quer pontuar para se garantir no G4 e conseguir vaga direta para a Libertadores. Para ser campeão, teria que torcer para o rival Cruzeiro vencer o Palmeiras e tirar uma diferença de saldo de gols de 8.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original