Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Hulk impressiona e bate recorde em teste de força no Atlético-MG; veja

    Atacante chamou a atenção ao fazer exercício em máquina

    Hulk comemora gol contra o Grêmio
    Hulk comemora gol contra o Grêmio Foto: Pedro Souza / Atlético

    Lucas Sanchesda Itatiaia

    O atacante Hulk segue estabelecendo recordes pelo Atlético-MG. Dentro de campo, os gols e títulos ao longo dos últimos três anos já ilustram diversas marcas expressivas; mas fora de campo, o camisa 7 do Galo também mostra sua força — literalmente.

    Em um vídeo publicado pelo clube nas redes sociais, Hulk aparece fazendo exercício em uma máquina que mede a potência dos atletas, que é medida em watts. Hulk chegou a 3146 watts, e segundo Guilherme Fialho, fisioterapeuta do Atlético, o segundo melhor despenho na máquina foi de “dois mil e pouco”.

    Hulk conseguiria bater o próprio recorde

    Quando soube do comparativo, o próprio Hulk brincou com a situação. Em conversa com os profissionais do Galo, ele comentou que bateria o próprio recorde se tivesse duas semanas para se preparar.

    No começo do ano, o Atlético tinha brincado com a força do atacante em meio aos testes de pré-temporada. Na montagem, o Galo simulou uma explosão no Centro de Treinamentos, tamanha a força do atacante.

    Apelido justificado

    Hulk tem como uma das principais características a força física. Também por isso, ele leva desde que iniciou a carreira o nome do super-herói Hulk, caracterizado pela força quando se transforma. Clubes pelos quais ele jogou, como Porto-POR e Zenit-RUS, também já brincaram com o desempenho físico acima dos companheiros.

    Desde 2021 com a camisa do Atlético, Hulk participou de 179 jogos e marcou 99 gols. Até o momento, foram seis títulos pelo clube:

    • Campeonato Brasileiro (2021)
    • Copa do Brasil (2021)
    • Supercopa do Brasil (2022)
    • Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023).

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original